Mia Khalifa, ex-atriz de filmes adultos, participou de um podcast e aproveitou para mandar um recado para as pessoas que pensam em seguir o mesmo caminho que ela.
+ Estrela de reality contrai infecção após participar de programa de sobrevivência
+ “Cientista mais linda do mundo” quase mostra demais após posar com cobra venenosa
“A razão pela qual eu tinha muita dificuldade em falar sobre isso é porque eu estava extremamente tomada pela vergonha”, disse Khalifa, cujo nome verdadeiro é Sarah Joe Chamoun, ao The Louis Theroux Podcast.
“Eu costumava ter uma reação visceral ao ouvir o nome Mia e saber que se alguém está me chamando por esse nome, está me vendo de uma forma que eu não quero ser vista, mas isso tem muito mais a ver com minha saúde mental do que com o panorama geral das coisas.”
A influenciadora compartilhou que teve que fazer terapia por nove anos antes de finalmente se sentir pronta para tomar grandes decisões. “Não é por causa do que passei na indústria. É o que tive que passar para chegar a um ponto na minha vida em que sinto que estou em um estado de espírito saudável para tomar decisões na minha vida”, contou ela.
Ela também pediu que as jovens se conheçam antes de dar grandes passos. “Quando você tem 19, 20, 21 anos, 18 na maioria das vezes, é isso que elas esperam, você não sabe o que vai querer para sua vida ou o que quer da sua vida. Você nem se conhece tão jovem. Você não deve tomar decisões que mudam a vida quando é tão jovem”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Foto e vídeo: Instagram @miakhalifa. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.